aumentar produtividade coaching

Coaching para Aumentar a Produtividade

De acordo com um estudo divulgado no Public Personal Management Journal, executivos que participaram de treinamentos gerenciais elevaram em 22,4% sua produtividade, enquanto que os executivos que passaram pelo processo de coaching, após o mesmo treinamento, aumentaram em 88% sua produtividade.

O coaching trabalha habilidades fundamentais e estratégias que elevam de forma considerável a produtividade, melhoram a gestão do tempo, o planejamento, o foco, a proatividade, entre outros aspectos. Com isso, o coaching reduz o tempo de cada atividade, ampliando a visão do indivíduo com relação às suas prioridades do dia a dia. As técnicas são cientificamente comprovadas e, por isso, realmente funcionam quando trabalhadas de forma séria e por um profissional certificado.

O desenvolvimento de habilidades e competências aumentam as possibilidades de sucesso de pessoas, times e empresas, aprimorando de forma rápida e eficiente a capacidade de produzir mais, com melhor qualidade.

Uma pesquisa recente da PUC-Campinas mostrou que 90% dos executivos que se submeteram ao processo de coaching aumentaram a produtividade. O estudo aponta ainda que 70% evoluíram positivamente na capacidade de relacionar-se e 80% melhoraram em relação à prontidão para mudanças.

A pesquisa foi realizada com base nos dados do relato de dez profissionais de oito diferentes empresas.

O processo de coaching individual, é composto por 12 sessões com duração média de 1:30 (uma hora e meia), podendo ser presencial ou online com exercícios e técnicas previstos na metodologia.

Você quer saber como…

  • Definir objetivos coerentes com seus valores pessoais;
  • Descobrir seus pontos fortes e potencializá-los;
  • Ter mais foco e motivação;
  • Assertividade;
  • Planejar melhor suas metas pessoais e profissionais;
  • Explorar seus recursos internos e externos;
  • Focar na solução e não no problema;

Aproveite a oportunidade e faça o seu agendamento agora e conheça mais como este processo pode mudar a sua vida!

newsletter

Inscreva-se para acompanhar nossa newsletter

Compartilhar